sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Shower Esfoliante Leite de Cabra

Provavelmente você já ouviu falar que Cleópatra tomava banho de leite de cabra para manter sua pele mais saudável!



Produto:  Shower Esfoliante Leite de Cabra - Sabão Líquido Esfoliante para o corpo (embalagens com 260 mL) – Empório Body Store


EmbalagemSua base, constituída por proteínas do leite de cabra, que contém os aminoácidos essenciais para a pele, garante a beleza e a hidratação da mesma. Além disso, este produto possui ação esfoliante por conter micro-partículas provindas do grão do arroz, possibilitando uma esfoliação uniforme, eliminando as células mortas e gerando um processo de revitalização da pele. A linha leite de Cabra é indicada para todos os tipos de pele, preferencialmente normal à seca. 


Os componentes que fazem ele atuar dessa maneira
  • leite de cabra:  utilizado na produção de cosméticos desde o ano 1400 a.C. pelos egípcios, o leite de cabra possui alta concentração de vitaminas A, B1, B12 e C. Promove a elasticidade e ajuda a combater o envelhecimento cutâneo precoce. Com pH (nível de acidez) semelhante ao da pele, é um poderoso hidratante, acalma e proporciona suavidade com toque sedoso. Também ajuda a clarear e a suavizar a pele.
  • micropartículas de arroz:  removem delicadamente as células mortas da pele. 
UsoAplicar na pele úmida fazendo movimentos circulares. Enxaguar em seguida. Utilizar duas vezes por semana.
Teste: Já utilizei muitos esfoliantes, porém nunca achei um que eu realmente gostasse, pois ou eles arranhavam muito a pele (principalmente aqueles com semente de maracujá da Natura) ou tinham meia dúzia de grãozinhos que não adiantavam nada. Encontrei esse por indicação de uma amiga do trabalho e eu simplesmente amei! O esfoliante sai da embalagem através de um furinho que é perfeito para dosar a quantidade que se pretende usar, evitando assim o desperdício. Ele possui uma textura perfeita para esfoliar sem agredir a pele, rende muito, possui grânulos pequenos e muitos, e tem um cheiro bem fraquinho e suave. Após o uso senti minha pele muito sedosa. Entrou pra lista dos meus preferidos! DICA: Para uma esfoliação mais "forte", molhe o corpo, feche a água do chuveiro e espere escorrer um pouco a água do corpo. Com ele ainda úmido, aplique o esfoliante. Você verá que formará uma espuma mais espessa e o grãos ficarão mais concentrados.

Onde comprar: Empório Body Store

blog comments powered by Disqus