domingo, 15 de janeiro de 2012

Emulsão Hidroprotetora Corporal


Produto:  Emulsão Hidroprotetora Corporal - Com Aloe Vera, Óleo de Rosa Mosqueta e Filtro Solar (embalagens com 150 mL) – D'pil


Embalagem Para cuidar da pele antes e depois da fotodepilação, e ajudar a melhorar ainda mais os resultados do tratamento, a D’pil desenvolveu uma emulsão hidroprotetora exclusiva, composta por óleo de rosa mosqueta (que auxilia na prevenção de manchas, estrias e cicatrizes) e aloe vera (ou babosa, que possui capacidade de regeneração e é altamente nutritiva). Para maximizar resultados e deixar a pele linda e saudável, o creme deve ser usado a partir de cinco dias antes da sessão.


Os componentes que fazem ele atuar dessa maneira:
  • óleo de rosa mosqueta: Contém o "ácido trans retinóico", uma substância relacionada à vitamina A, que aumenta a capacidade de regeneração da pele. Acelera o processo de cicatrização de queimaduras, combate os efeitos do fotoenvelhecimento e evita a desidratação. 
  • aloe vera (babosa): hidrata e suaviza a pele. Ajuda a acalmar áreas irritadas ou sensíveis
UsoAplicar duas vezes ao dia 5 dias antes e depois do tratamento (depilação com luz intensa pulsada - fotodepilação). Nos outros dias do mês, aplicar uma vez ao dia, com suaves movimentos, podendo ser usado por todo o corpo.
Teste: Confesso que uso menos hidratante corporal do que eu deveria. Isso porque além da preguiça pra passá-lo, eu não suporto a sensação grudenta (eca!). Me sinto suja e fico doida por um banho. Pra mim tem que ser: passou, sumiu! Ano passado eu comecei a usar essa emulsão hidroprotetora por recomendação da D'pil. Ela é fabricada por eles para ajudar no processo de regeneração e hidratação da pele que sofre a fotodepilação. Possui óleo de rosa mosqueta que também é super indicado para o tratamento de estrias (e eu tenho algumas, infelizmente! =/). A textura dele é uma delícia, nem muito grossa nem muito fluida. Parecida com a de um iogurte. Absorve rápido e tem zero de sensação melequenta! A pele fica super macia e sedosa. Ah! E já ia me esquecendo: ela também possui filtro solar. Só não consegui saber qual é o FPS. O ponto ruim é o cheiro..... não me agradou muito, mas como é bem fraquinho, dá pra relevar! Resumo da ópera: virou meu hidratante preferido!!!

Onde comprar: D'pil

blog comments powered by Disqus