quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

L'Occitane Shea Butter - Creme hidratante para mãos



Produto:  L'Occitane Shea Butter - Creme hidratante para mãos (embalagens com 30 e 150 mL) – L'Occitane
EmbalagemO creme para mãos Shea Butter resulta da cominação de 20% manteiga de karité, extratos de amêndoas doces e mel, misturados com o aroma leve do jasmim. O bálsamo com uma textura agradável penetra e é rapidamente absorvido para ajudar a regenerar e proteger a pele seca ou desidratada. A vitamina E ajuda a nutrir suavemente as mãos a qualquer hora do dia.
Os componentes que fazem ele atuar dessa maneira
  • manteiga de karité (butyrospermum parkii):   agente hidratante, pois retarda a perda de água da pele formando uma barreira em sua superfície. Também melhora a aparência da pele seca ou danificada, reduzindo descamação e restaurando a elasticidade.
  • extrato de amêndoas doces (prunus amygdalus dulcis fruit extract) agente hidratante, pois melhora a aparência da pele seca ou danificada, reduzindo descamação e restaurando a elasticidade. Por ter alto poder penetrante, hidrata e suaviza a pele com facilidade.
  • extrato de mel:  umectante (hidratante), pois aumenta o teor de água das camadas superiores da pele e melhora a aparência da pele seca ou danificada, reduzindo descamação e restaurando a elasticidade. Possui ação adstringente e suavizante.
  • vitamina E: antioxidante, lubrificante, hidratante e regenerador da pele.
UsoAplicar nas mãos durante o dia, quantas vezes desejar.
Teste: Esse produto faz o que promete. Hidrata a pele sendo rapidamente absorvido. Tem uma textura bem grossinha, mas não oleosa (odeio aqueles cremes que deixam a pele melecada, sabe?). O cheiro também é bem suave e não "briga' com qualquer outro perfume que você queira usar. A embalagem de 30 mL é perfeita para levar na bolsa. 

Onde comprar: L'Occitane

blog comments powered by Disqus