sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fluide Hydratant Matifiant - Hidratante Facial


Produto:  Fluide Hydratant Matifiant/Hydra-Matte Lotion - Fluido hidratante matificante recomendando para peles mistas.  (embalagens de 50 mL) – Clarins
EmbalagemDesde a primeira aplicação, suaviza, matifica e fecha os poros. Sua fórmula é extremamente eficaz onde há mais necessidade de hidratação. Reduz o brilho da pele de maneira acentuada, principalmente na zona T (testa, nariz e queixo). Formulado a partir de lantâna de Madagascar, extratos de alga verde, de tília e de flor de epilóbio, este fluido é o tratamento de dia ideal para peles mistas. Ele também traz o complexo exclusivo Clarins antipoluição que utiliza três principais ingredientes: o chá branco, o lampsana e o glicofilme.

Os componentes que fazem ele atuar dessa maneira
  • extrato de alga verde: hidrata e acalma a pele. 
  • extrato de tília: analgésico, antiinflamatório, ação refrescante, emoliente, suavizante, anti-séptico, cicatrizante e hidratante. Particularmente recomendado para o uso em produtos para pele irritada, sensível ou após exposição solar. 
  • extrato de flor de epilóbio: um dos mais famosos anti-inflamatórios de uso tópico, rico em ácido salicílico.
  • lantâna de Madagascar: tem propriedades adstringentes, purificando a pele e fechando os poros.
  • chá branco: usado para proteger a pele da poluição e dos radicais livres.
  • lampsana: é uma planta resistente à poluição.
  • glicofilme: forma uma camada protetora sobre a pele para impedir a absorção de partículas poluentes.

UsoAplicar Fluide Hydratant Matifiant no rosto e pescoço perfeitamente limpos e secos.
Teste: Pra minha pele mista oleosa, esse tem sido o melhor hidratante até hoje. Ele rende bastante, pois é bem fluido e espalha muito bem. Vem com um dosador ótimo que evita desperdícios. Realmente deixa a pele com uma textura seca e matificada. Segura bem a oleosidade até o fim do dia, o que é fundamental para o meu tipo de pele! Quanto a fechar os poros, ainda não notei nenhuma diferença. Tem um cheirinho super suave e agradável.

Onde Comprar: Sack's

blog comments powered by Disqus