quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ultra-Moisturizing Hand and Body Cream & Body Lotion - Victoria's Secret









São dois produtos mas vou falar como se fosse um só, pois - em minha opinião - a única diferença relevante entre o Ultra-moisturizing Hand and Body Cream (200 mL) e o Body Lotion (250 mL) é a textura.  Body Lotion é mais fluido e absorve melhor que o Ultra-moisturizing Hand and Body Cream. Provavelmente para facilitar o uso no corpo e ser espalhado melhor. 

Então, já usei os cinco que estão aqui em cima (Pure Seduction, Love Spell, Strawberries and Champagne, Endless Love, Amber Romance) e, contrariando a grande maioria, não gostei de nenhum deles!!! =O

O cheiro que menos me incomoda é o do Strawberries and Champagne, simplesmente por questões psicológicas (rs), pois me remete a minha primeira viagem para Madrid - lugar que amo muito!

Fora isso, não me dei bem com nenhum deles. Achei que os cheiros eram fortes demais, muito doces e enjoativos. Para quem gosta de hidratante que deixa cheiro na pele por muito tempo, esse é perfeito. O cheiro parece que gruda, inclusive nas roupas e lençol. Chega no final da noite ele ainda está lá! E nem pense em usar um perfume depois de se hidratar com ele, pois certamente vai ser uma "briga" de odores.

Quanto a sensação, depois de usá-los ficamos com a pele muito "melequenta" e não absorvem tão bem quanto falam. Na verdade, eles demoram bastante pra serem absorvidos, o que não é nada agradável quando se está com pressa para ir trabalhar e tem que se vestir rápido! 

Além disso, depois que minha dermatologista disse que eles são a maior enganação e que não hidratam nada, aí mesmo que nunca mais os comprei. Ficaram todos na pia do meu banheiro só de enfeite (pelo menos as cores são lindas! rs).


Segue uma descrição do perfumes segundo o fabricante:

Pure Seduction – possui notas de melão, ameixa e frésia.
Love Spell – com notas de flor de cerejas, muguet, maçã vermelha, pêssego e tamarindo.
Strawberries and Champagne – com notas de morango, jacinto, pêssego, cassis, flores brancas e sândalo. 
Endless Love - loção hidratante para o corpo com notas de flores brancas. 
Amber Romance – composto essencialmente por uma combinação de cereja negra, creme anglaise e sândalo.


Se vocês quiserem saber sobre os componentes da fórmula (quais são e como atuam), deixem um comentário que em seguida eu atualizo o post.

blog comments powered by Disqus